China cria robô que ajuda na coleta de sêmen em clínicas de fertilidade

Robô que coleta o sêmen
Ainda é considerado muito constrangedor coletar esperma para uma análise em clínicas de fertilidade. Eu, sinceramente não sei porque do constrangimento, uma vez que o que deve ser feito é muito natural. Enfim, muitas das vezes, por ser um momento “constrangedor”, muitos homens não conseguem chegar na ejaculação nos laboratórios onde o material deve ser coletado, e visando esse problema, uma empresa chinesa, chamada Sanwe Medical Equipment, criou um robô que promete ajudar muitos homens.
Chamado de sperm collector, o aparelho realiza movimentos no pênis do usuário, ao mesmo tempo em que apresenta um filme erótico em sua tela de LCD, e coleta o sêmen em uma camisinha acoplada no tubo especial.
A fabricante afirma que o robô consegue simular com eficácia os movimentos do órgão sexual feminino, tem um bom design e pode ser limpo e dedetizado facilmente após o uso. Outra utilidade do “sperm collector”, segundo a Sanwe, é poder tratar pacientes com ejaculação precoce ou problemas de ereção.
O aparelho custa cerca de US$ 2,8 mil e a empresa diz que fabrica 10 aparelhos por semana.
Melhor assim… Num mundo onde cada dia as coisas se tornam mais automatizadas, nada mais conveniente que levar essa automação em prol da saúde humana.
 
Por: Rutiely Tomaz – Tielim
 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: