As dez profissões do futuro!

A partir das análises do mercado de trabalho, o governo americano periodicamente publica as profissões mais promissoras do futuro – ou seja, aquelas que vão demandar cada vez mais profissionais. Em primeiro lugar, está o profissional que souber misturar saúde com engenharia detalhamento da lista está neste link.

 A tendência é baseada na ideia de que a mistura entre saúde engenharia vai demandar cada vez mais profissionais para, entre muitas outras coisas, desenhar inovadoras próteses, remédios que usam chips para combater infecções e tumores, sistemas ainda mais sofisticados de imagens, testes para avaliar propensões genéticas. Se você olhar o topo do ranking vai ver que a saúde está dispara do na frente nas áreas de mais futuro, afinal o envelhecimento da população aumenta a demanda. No ranking, mais recentes ranking das dez mais promissoras ficaram as atividades que misturam engenharia, computação, química, biologia, matemática, química e saúde. Daí também se entende por que o ensino superior nos Estados Unidos, está focado em produzir cursos interdisciplinares . Esse foi eleito o grande foco das melhores universidades americanas para não correrem o risco de obsoletismo.

1- ENGENHEIRO BIOMÉDICO: É crescente por que os avanços tecnológicos são rápidos. Indústrias farmacêuticas e de genômica, em particular, estão “explodindo”, diz Helmut H. Strey, professor de engenharia biomédica na Universidade de Stony Brook, que tem cerca de 100 alunos em seu grau de mestrado e doutorado programas.  Se você se sente atraído para esse campo, você não tem medo de matemática, química, física e engenharia, e já tem o curso. Engenheiros e majores biologia são candidatos prováveis ​​para transições de carreira, embora o Dr. Strey acredita que os engenheiros terão mais facilidade para concluir curso de biologia necessário que os biólogos vão começar com a engenharia. De qualquer forma, de um mestre é uma obrigação.

•2. SISTEMAS DE REDES E DADOS ANALISTA DE COMUNICAÇÕES:  Analistas lidam com as porcas e parafusos virtual de TI departamento – concepção, construção, testes e manutenção de sistemas de informação, interna ou toda a Internet. Eles também sabem da rede e hardware de comunicações de dados e software. É crescente por que a tendência de dados móvel (smartphones, comprimidos) e “cloud computing” (baseado em assinatura ou pay-per-use como serviços de aplicativos e armazenamento de dados) significa empresas que reduziu de TI departamentos da crise econômica de 2008 estão contratando novamente. Como Jonathan Hill, reitor adjunto da Seidenberg Pace University School of Computer Science, diz, quase toda organização precisa de alguém com estas habilidades. “Se você tem o grau, você pode trabalhar em Sloan-Kettering, o FBI, o PNC Bank ou o New York City Ballet”, diz ele. “Se você for bom, você será empregado.”  A formação em ciência da computação não é necessário – “Essas são habilidades muito dócil”, disse Hill diz que – apesar de os alunos voltando para a escola pode precisar para concluir os pré-requisitos. No Pace, os estudantes vêm de todo o espectro, desde majors filosofia de trabalho adultos “puxado para o final tech” das operações da empresa. Os certificados são úteis para mudar de profissão, e muitas faculdades serão aplicados esses créditos para um mestre. Os currículos abrangem normalmente em rede, banco de dados e web design, tecnologia móvel e arquitetura da Internet.

• 3. AUXILIARES EM SAUDE PARTICULARES: os assessores de saúde Home ajudar os enfermos em suas casas ou em uma instalação de casa de vida assistida ou de enfermagem, preparar refeições, fazer tarefas domésticas e dar banho no paciente. Estes trabalhadores licenciados também ter os sinais vitais, administrar medicamentos e operar equipamentos médicos. Porque é crescente: Com o envelhecimento da população, alta classificação deste campo deve ser nenhuma surpresa. A procura já supera a oferta, diz William Dombi, vice-presidente da Associação Nacional de Home Care e Hospice, e que parece improvável a mudança. “Os baixos salários e trabalho duro”, diz ele, a média de burnout, o volume de negócios e de recrutamento contínuo. Mas o trabalho tem suas recompensas para aqueles com o desejo de ajudar as pessoas e à constituição física e emocional para fazê-lo. É também uma forma de testar as águas para a escola de enfermagem. Formação: Comunidade colégios, hospitais e agências de casa de saúde oferecem programas para a licenciatura – normalmente de 75 horas de formação (alguns estados exigem até 120 horas). Em Bergen Community College, em Paramus, Nova Jersey, um novo curso de 76 horas por dia ensina os princípios. Ver que os programas realmente preencha os requisitos de licenciamento.

4. PESSOAL E HOME CARE AIDE:  mesmos direitos que os assessores de saúde em casa, menos as tarefas de orientação médica. Nenhuma licença necessária. Formação: No trabalho, apesar de certificados de escolas de formação profissional pode aumentar as oportunidades de emprego. 

5. ACESSOR FINANCEIRO: O Campo: Chamada de “CSI:. Accounting” Examinadores, também conhecido como auditores internos ou funcionários de conformidade, escavar em livros de uma organização, investiga transações e detalhes minuciosos para garantir o cumprimento da lei. Finanças, contabilidade ou fundos de negócios uma obrigação.  Porque é crescente: Implosão e escândalos nos últimos anos, alguns envolvendo os setores bancário e de seguros significa que mais empresas estão a ser analisadas, interna e externamente, e tomar medidas proativas para permanecer fora do problema. Formação: Tornando-se um examinador financeira é menos uma mudança na carreira que um puxão de carreira. Muitos examinadores têm sido apontados pela sua empresa e da formação no emprego e de licenciamento não é necessário. Mas outros acham status, oportunidades de emprego e um salário mais elevado com as credenciais, ou podem querer pendurar suas próprias placas. A Sociedade de Examinadores Financeiro e do Instituto de Auditores Internos oferecem cursos de auto-dirigida e exames para a certificação. O curso de contabilidade necessários podem ser adquiridos em aulas de educação continuada ou de estudo de mestrado.

• 6. MÉDICO CIENTISTA: os cientistas médicos estudo de doenças humanas e condições de trabalho na área de biotecnologia e farmacêuticas, hospitais, centros de investigação universitários ou para o governo federal. Porque é crescente: A superpopulação eo aumento de viagens internacionais têm acelerado a propagação de doenças conhecidas e deram origem a novas – acho que a SARS, a Aids ea gripe aviária – que exigem novos medicamentos e curas. grande tendência do campo é o banco chamado ao leito de circulação ou, mais formalmente, a ciência translacional – a procura de aplicações práticas para as pesquisas que podem se mover rapidamente para o mercado. Formação: O trabalho pesado é feito por doutores, ou aqueles com doutorado conjunta e MD, que os ensaios clínicos design e trabalhar de perto com os pacientes a controlar a aplicação de suas pesquisas. A comandante geral, talvez em biologia, pode levar a trabalhar em um laboratório de pesquisa, outros especializados com mestrado em bio-imagem ou de investigação clínica. fundamentos de Graduação: ciências biológicas, complementada por matemática, física e informática. 
 
7. MÉDICO ASSISTENTE: Não é bem um médico, mas não uma enfermeira, PA são membros essenciais da equipe médica que diagnosticar doenças, e examinar e tratar pacientes com problemas de rotina. Muitos escolhem a profissão por motivos de estilo de vida: eles querem que a ligação de médicos e pacientes, sem os anos da escola e as exigências impostas aos médicos cansativa.  Porque é crescente: os custos de saúde de alta e falta de cuidados dos médicos do PA custo eficaz. Elas free até médicos e pode passar mais tempo com os pacientes. Em algumas áreas rurais e cidades do interior são o único fornecedor. Eles são “absolutamente uma das soluções para o acesso aos cuidados de saúde neste país”, diz Justine Strand de Oliveira, que dirige PA Duke University programa, o mais antigo do país.  Embora qualquer curso de graduação é aceitável, os futuros alunos terão condições prévias de química, biologia e estatística, e programas como o de ver um compromisso de cuidar do paciente como critérios de admissão. Graduados obter um mestrado em ciências da saúde, em seguida, sentar-se por placas que licenciá-las como PA’s. Muitos vêm do trabalho, como os médicos militares, técnicos de emergência médica ou voluntários da comunidade. Média de idade dos alunos: 27. Entrada em programas de dois anos pode ser competitiva. Na Duke, mais de 1.000 aplicada no ano passado para 75 pontos.


8. ESPECIALISTAS EM CUIDADOS COM A PELE : especialistas em cuidados da pele tratamentos de rosto e corpo, mas principalmente a face e, principalmente, os rostos das mulheres. Noventa e oito por cento dos profissionais são mulheres (idade média: 41), administração de produtos químicos, Botox, microdermoabrasão lasers e peelings pele em spas e consultórios.  Porque é crescente: Boomers cavaram nos seus calcanhares sobre o envelhecimento. Olhe para as vendas de produtos anti-envelhecimento da pele, que cresceram 13 por cento de 2006 a 2008, para US $ 1,6 bilhões, e espera-se um salto de 20 por cento adicionais em 2013. Melhorias em produtos e tecnologia para a sua aplicação também conta para o crescimento, junto com uma base de clientes diversificando – um terço do spa freqüentadores são homens, e os jovens estão começando a “comprar” os regimes de cuidados da pele, diz Katie Armitage, presidente da Associated Skin Care Professionals, um grupo comercial.  Todos os estados de Connecticut, mas necessitam de licenciamento. A formação é, no mínimo, 600 horas de ensino clínico e salas de aula cobrindo anatomia, fisiologia e procedimentos. Cosmetologia escolas oferecem programas de certificação (certifique-se que conduzem a uma licença), assim como os departamentos de educação continuada em colégios da comunidade como Houston Community College e comunitárias Nassau College. Alguns graus comunidade associar Faculdades em ciência ou cosmetologia que incluem treinamento de cuidados da pele e acrescentou cursos de negócios e da saúde.

• 9. BIOQUÍMICO, BIOMÉDICO E BIOFÍSICO:  Intimamente relacionado com cientistas médicos, bioquímicos e biofísicos estudo de organismos vivos em nível molecular – uma focando sua composição química, especialmente o DNA e como ele pode ser manipulado para tratar doenças e distúrbios genéticos, o outro usando matemática e física para entender como a energia mecânica e elétrica afetar um organismo. Os três campos estão tão interligados que os rótulos estão se tornando artificial, diz Beverly Wendland, presidente do departamento de biologia na Universidade Johns Hopkins. Em Hopkins, um programa de pós-graduação cooperativa -, Celular e Molecular e Biologia do Desenvolvimento e Biofísica – é típica da onda de estudo interdisciplinar no campo.

10. ATLETIC TRAINEER: Não deve ser confundido com personal trainers, treinadores trabalham sob a supervisão de um médico e são educados em medicina esportiva para prevenir e tratar a lesão muscular / esquelético. Estes são os povos à margem tratamento de atletas lesionados. Mas eles também trabalham nos bastidores, o projeto de treinamento e exercícios de fortalecimento que prevenir lesões. “Nós olhamos para os padrões de movimento ou atividades que geram excessiva ou ferimentos em muitas profissões, e se os trabalhadores a voltar ao trabalho rapidamente e com segurança”, diz Marjorie J. Albohm, presidente da Associação Nacional de Treinadores de Atletismo. Porque é crescente: Com o aumento do custo dos cuidados de saúde, formadores estão se tornando um jogador fundamental na indústria (da Boeing e da Disney usá-los), governo (os militares, FBI, Departamento de Segurança Interna eo Departamento de Defesa) e das artes do espectáculo (Cirque du Soleil e as Chacretes, em suas troupes viajando).
Formação: A prática, 47 estados necessitam de licenciamento, e um bacharel em treinamento atlético é o requisito mínimo. Mas cerca de 70 por cento dos profissionais de realizar um mestrado em treinamento atlético. Muitos vêm para o campo através de “entry level” mestre – BS cinco anos / MA programas. Para a admissão no programa de mestrado de dois anos, o curso pré-requisito inclui biologia, química, física e anatomia, além de disciplinas eletivas como bioquímica, nutrição e fisiologia do exercício que sugerem conhecimento e interesse na área. Os certificados são principalmente para um treinador de atletismo estabelecido para se especializar.

Observaram que a maioria das profissões em acendência estão relacionadas á saude?

Existe no testo algumas discondâncias gramaticais, já que o texto original está em inglês e a minha tradução não foi das melhores. No texto original voces podem encontrar mais informações do que as citadas acima como salário, previsão de vagas e etc. Para acessá-lo clique aqui.

Por: Carol Estevam

Fontes: Uol e The New York Times

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: