Existe civilização no Amazonas? Não para o baterista Thomas da banda Restart

O auge da fama é um topo onde muitos artistas gostariam de estar, se manterem lá é o sonho e o desafio da maioria deles. Quem decide se eles sobem, descem ou permanecem nessa escala somos nós, o publico de fãs que lotam seus shows e gastam muiiiito dinheiro com seus produtos e midias.

Para isso, mesmo que tais artistas não tenham “nada” na cabeça não custa nada dar uma lida, tentar se tornar mais culto para não cair nas famosas gafes.

A revista Veja desta semana dedica um bom espaço a gafe da banda Restart, onde o baterista  Thomas diz que gostaria de tocar em Manaus, mas que não imagina “como é tocar no meio do mato assim”.

Tem alguma cidade onde vocês não tocaram e gostariam (de tocar)?”, pergunta a repórter a Thomas, o baterista da colorida banda Restart reponde:  “Eu queria muito tocar no Amazonas. Imagina tocar no meio do mato, assim…”Eu não sei nem como é o público de lá, se tem civilização.”  O curto diálogo em que o baterista do Restart assassina a geografia pode ser visto no Youtube e pautando debates aquecidos no Twitter, onde tenta concertar o lamentável engano: “Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não”, escreveu. “Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!”, completou, insistindo na ideia de que o Amazonas só tem mato. Colorido que é, além de cravejar suas frases de exclamações, o baterista garantiu que, mesmo que Manaus o odeie, como diz o tópico #manausodeiathomasrestart, ele ama a cidade.

Sob o tópico #manausodeiathomasrestart, o assunto está entre os primeiros colocados no Trend Topics – o ranking dos temas mais comentados no momento – da rede de microblogs na tarde desta quarta-feira. “Manaus é um dos maiores centros financeiros do país. Só não sabe quem usa calça colorida…”, diz um usuário revoltado com a declaração infeliz de Thomas.

Não é fácil não!!!!!

Por: Carol Estevam

 

 

Uma resposta

  1. a coitadinho do thominhas , ñ é pq q ele falo q acha q ñ tem civilização la é q ele se referiu a todo o estado da amazonia isso é normal errar qm ñ erra, ele ñ soube se expressar como qria mas isso é normal aposto q falaram tanto só pra ter oportunidade de falarem mal dele e da banda um recado eu amo o thominhas e a banda inteira eu moro aq em santana do livramento (rs) e falam q aq so mora pessoas grossas de campanha e so sabem vestir bota e bombacha mas tam erado daq sai os melhores do (rs) modelo atores etc… e o pessoal famoso tem q visiar mais o interior do rio grande do sul(rs) do brasil pra verem como é divertido legal e bonito. vlw orkut: drykynha14952014_@hotmail.com e msn:adri.baptista2010@hotmail.com qm qr pode mandar convite BJ

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: