Amor e Sexo – Sucesso total na temporada 2011

Fernanda Lima

Nada melhor do que chegar da faculdade, ligar a TV e ver uma mulher belíssimaaa apresentando um programa no horário nobre da televisão brasileira.

Fernanda Lima é a mulher certa para a apresentação do programa, que teve início em nova temporada ontem, com um QUIZ super interessante com os convidados Malvino Salvador e Cléo Pires e um “gayme” super cômico com participação de três gays concorrendo a um cruzeiro com tudo pago (riqueza…).

Certo dia, li em algum lugar, um texto, onde um autor (diz-se poeta) faz críticas a TV brasileira, faz críticas ao que se vê no Big Brother Brasil e programas que trata de assuntos que não seja, digamos, o que a sociedade “perfeita” e conservadora julga IDEAL, onde ele considera um desrespeito a moral e aos princípios da mesma.

Galera, por favor. Isso me faz ter cada vez mais certeza que nós, cidadãos brasileiros, nunca deixaremos de ser um país de 2°, 3° ou até 4° mundo… A mente não está evoluindo com o a evolução da espécie. As pessoas ainda não tem abertura para falarem de sexo, não conseguem ver um casal se beijando ou “se pegando”, não conseguem ver um gay dando pinta, fazendo um carinho em um amigo, beijando então, nuhhh!!! Gente, tá na hora, século XXI…

Tem horários (em todas as TVs do mundo, principalmente nas de 1° MUNDO) que não é horário de crianças estarem na sala, não é horário e nem canal de famílias conservadoras assistirem. É senso, não é direito… Então, se não querem sentir-se feridos moralmente pela programação da nossa TV, siga a risca os ensinamentos da sociedade mais antiga, onde de certo horário para frente, certa idade não se fica mais na sala. Ou siga os seus avós ou tenha a mente do século atual, mas não reclame depois, é feio!

Fiquei mega encantado com a temporada 2011 de Amor e Sexo. O programa trata de temas que 99% ou 99,9% da população gostam de uma maneira muito bacana, direta, sem rodeios. Fernanda Lima está linda de viver e não tem pudores em falar do assunto.

Pela audiência de ontem publicada, vi que não foi só eu quem gostei não!

Falar de um tema tabu na televisão ainda é um grande desafio, infelizmente, mas para a apresentadora tratar da temática com humor, talves seja o primeiro passo, o grande segredo para quebrar as barreiras. “Muitas pessoas ainda enxergam o sexo como uma coisa suja, feia e proibida. Mas quando a gente fala de um jeito natural, sem ser muito vulgar, as pessoas não se sentem intimidadas”, analisou.

Tá na hora, Brasil. Acorda!!! Abra a cabeça e siga seus princípios. Não precisa deixar a TV ferí-los. Basta você ser responsável e ter mentalidade e o tal senso para ver ou não, deixar seu filho ver ou não, certos programas tão importantes para umas pessoas que tem tantas dúvidas no assunto!

PARABÉNS a Rede Globo pelo Programa. Parabéns a Fernanda Lima e a todos os produtores e diretores do programa! Não perco mais nenhum programa! E aconselho você também a não perder. Você não irá se arrepender!!!

Por: Rutiely Tomaz – Tielim

Uma resposta

  1. Prefeito, titi!
    Adorei o programa ontem tbm e concordo totalmente contigo!
    Bjim

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: